CAMEL UP SEGUNDA EDIÇÃO

Camel Up Segunda Edição

Descrição: 

Editora: Galápagos

Idade: 8 +

Duração: 45 min

Jogadores: 3 a 8

Designer: Steffen Bogen

Artista: Chris Quilliams

 

Em Camel Up, até oito jogadores apostam em cinco camelos de corrida, tentando descobrir quais serão os primeiros e segundos colocados em uma corrida rápida em torno de uma pirâmide. Quanto mais cedo você fizer a sua aposta, mais você pode ganhar - você deve adivinhar corretamente, é claro. Os camelos não correm bem, no entanto, às vezes pousam em cima de outro e são levados para a linha de chegada. Quem vai correr quando? Isso tudo depende de como os dados saem do agitador de dados da pirâmide, que libera um dado de cada vez quando os jogadores fazem uma pausa de suas apostas tempo suficiente para ver quem realmente está se movendo!

 

MANUAL

 

Componentes:

  • 1 Tabuleiro

  • 48 Cartas de Apostas, sendo:

    • 8 Para cada jogador

  • 1 Pirâmide para sorteio dos dados em plástico

  • 7 Camelos, sendo:

    • 1 Azul

    • 1 Vermelho

    • 1 Roxo

    • 1 Verde

    • 1 Amarelo

    • 1 Branco

    • 1 Preto

  • 6 Dados

  • 20 Cartelas de primeiro colocado, sendo:

    • 4  Azul

    • 4 Vermelho

    • 4 Roxo

    • 4 Verde

    • 4 Amarelo

  • 8 Cartelas de movimentos extras

  • 1 Token de primeiro jogador

  • 5 Tokens de 1 moeda

  • 80 Moedas de plastico, sendo:

    • 50 de valor 1

    • 30 de 5

  • 1 Livro de Regras

CAMEL UP SEGUNDA EDIÇÃO
R$295,00
Quantidade
CAMEL UP SEGUNDA EDIÇÃO R$295,00 Boleto Bancário: R$265,50

Camel Up Segunda Edição

Descrição: 

Editora: Galápagos

Idade: 8 +

Duração: 45 min

Jogadores: 3 a 8

Designer: Steffen Bogen

Artista: Chris Quilliams

 

Em Camel Up, até oito jogadores apostam em cinco camelos de corrida, tentando descobrir quais serão os primeiros e segundos colocados em uma corrida rápida em torno de uma pirâmide. Quanto mais cedo você fizer a sua aposta, mais você pode ganhar - você deve adivinhar corretamente, é claro. Os camelos não correm bem, no entanto, às vezes pousam em cima de outro e são levados para a linha de chegada. Quem vai correr quando? Isso tudo depende de como os dados saem do agitador de dados da pirâmide, que libera um dado de cada vez quando os jogadores fazem uma pausa de suas apostas tempo suficiente para ver quem realmente está se movendo!

 

MANUAL

 

Componentes:

  • 1 Tabuleiro

  • 48 Cartas de Apostas, sendo:

    • 8 Para cada jogador

  • 1 Pirâmide para sorteio dos dados em plástico

  • 7 Camelos, sendo:

    • 1 Azul

    • 1 Vermelho

    • 1 Roxo

    • 1 Verde

    • 1 Amarelo

    • 1 Branco

    • 1 Preto

  • 6 Dados

  • 20 Cartelas de primeiro colocado, sendo:

    • 4  Azul

    • 4 Vermelho

    • 4 Roxo

    • 4 Verde

    • 4 Amarelo

  • 8 Cartelas de movimentos extras

  • 1 Token de primeiro jogador

  • 5 Tokens de 1 moeda

  • 80 Moedas de plastico, sendo:

    • 50 de valor 1

    • 30 de 5

  • 1 Livro de Regras