CAPTAIN SONAR

Captain Sonar

Descrição: 

Editora: Devir

Idade: 14 +

Duração: 60 min

Jogadores: 2 a 8

Designer: Roberto Fraga, Yohan Lemonnier

Artista : Ervin, Sabrina Tobal

 

Em Captain Sonar, você e seus companheiros de equipe controlam um submarino e estão tentando localizar um submarino inimigo, a fim de destruí-lo antes que eles façam o mesmo com você. Cada papel é importante, e o confronto é implacável. Seja organizado e comunicativo, porque um capitão não é nada sem sua tripulação: o Imediato, o Operador de Rádio e o Engenheiro.

Todos os membros de uma equipe sentam-se em um lado da mesa, e cada um deles assume um papel especial no submarino, com a divisão do trabalho para essas funções, sendo dependente do número de jogadores no jogo: um jogador pode ser o capitão, que é responsável por mover o submarino e anunciar alguns detalhes deste movimento; outro jogador está equipando o sonar, a fim de ouvir as ordens do capitão adversário, e tentar decifrar onde esse submarino possa estar na água; um terceiro jogador pode estar trabalhando na sala de munições para preparar torpedos, minas e outros dispositivos que permitam o combate.

 

MANUAL

 

Componentes:

  • 2 Conjuntos de 12 fichas de personagens (1 para cada time, amarelo e azul)

  • 2 Fichas transparentes para os operadores de rádio

  • 8 Canetas marcadoras

  • 2 Telas

  • 1 Manual de regras

CAPTAIN SONAR
R$269,90
Quantidade
CAPTAIN SONAR R$269,90 Boleto Bancário: R$242,91

Captain Sonar

Descrição: 

Editora: Devir

Idade: 14 +

Duração: 60 min

Jogadores: 2 a 8

Designer: Roberto Fraga, Yohan Lemonnier

Artista : Ervin, Sabrina Tobal

 

Em Captain Sonar, você e seus companheiros de equipe controlam um submarino e estão tentando localizar um submarino inimigo, a fim de destruí-lo antes que eles façam o mesmo com você. Cada papel é importante, e o confronto é implacável. Seja organizado e comunicativo, porque um capitão não é nada sem sua tripulação: o Imediato, o Operador de Rádio e o Engenheiro.

Todos os membros de uma equipe sentam-se em um lado da mesa, e cada um deles assume um papel especial no submarino, com a divisão do trabalho para essas funções, sendo dependente do número de jogadores no jogo: um jogador pode ser o capitão, que é responsável por mover o submarino e anunciar alguns detalhes deste movimento; outro jogador está equipando o sonar, a fim de ouvir as ordens do capitão adversário, e tentar decifrar onde esse submarino possa estar na água; um terceiro jogador pode estar trabalhando na sala de munições para preparar torpedos, minas e outros dispositivos que permitam o combate.

 

MANUAL

 

Componentes:

  • 2 Conjuntos de 12 fichas de personagens (1 para cada time, amarelo e azul)

  • 2 Fichas transparentes para os operadores de rádio

  • 8 Canetas marcadoras

  • 2 Telas

  • 1 Manual de regras