MICRO ROBÔS

Micro Robôs

Descrição: 

Editora: Devir

Idade: 8 +

Duração: 20 min

Jogadores: 2 a 99

Designer: Andreas Kuhnekath

Artista: Christian Fiore

 

Micro Robots é um jogo de ação simultânea inspirado no clássico Ricochet Robots que desafia os jogadores a definir rapidamente como um robô pode se mover de um lugar no tabuleiro modular para outro. Para montar o tabuleiro modular você pode optar por usar o lado preto ou cobre das quatro placas de jogo, e em seguida, organizá-los em um quadrado de 2x2.

Cada tabuleiro de jogo mostra nove dados e, uma vez dispostas as quatro peças do tabuleiro, mostra 36 dados, com os dados sendo numerados 1-6 e mostrando seis cores, com cada combinação de número e cor aparecendo exatamente 1 vez. Role o dado de cores e o dado de números para determinar o local de partida para o robô transparente, e em seguida, marque este espaço com o marcador de partida transparente. Em uma rodada, role os dois dados para determinar o espaço alvo; você pode marcar este espaço com um token de vitória transparente.

 

MANUAL

 

Componentes:

  • 1 Robô transparente

  • 2 Dados

  • 4 Módulos de tabuleiro (impressões diferentes em cada um dos lados)

  • 1 Ficha de Espaço-Alvo

  • 25 Fichas de pontos de vitória

 

MICRO ROBÔS
R$83,90
Esgotado
MICRO ROBÔS R$83,90 Boleto Bancário: R$75,51

Micro Robôs

Descrição: 

Editora: Devir

Idade: 8 +

Duração: 20 min

Jogadores: 2 a 99

Designer: Andreas Kuhnekath

Artista: Christian Fiore

 

Micro Robots é um jogo de ação simultânea inspirado no clássico Ricochet Robots que desafia os jogadores a definir rapidamente como um robô pode se mover de um lugar no tabuleiro modular para outro. Para montar o tabuleiro modular você pode optar por usar o lado preto ou cobre das quatro placas de jogo, e em seguida, organizá-los em um quadrado de 2x2.

Cada tabuleiro de jogo mostra nove dados e, uma vez dispostas as quatro peças do tabuleiro, mostra 36 dados, com os dados sendo numerados 1-6 e mostrando seis cores, com cada combinação de número e cor aparecendo exatamente 1 vez. Role o dado de cores e o dado de números para determinar o local de partida para o robô transparente, e em seguida, marque este espaço com o marcador de partida transparente. Em uma rodada, role os dois dados para determinar o espaço alvo; você pode marcar este espaço com um token de vitória transparente.

 

MANUAL

 

Componentes:

  • 1 Robô transparente

  • 2 Dados

  • 4 Módulos de tabuleiro (impressões diferentes em cada um dos lados)

  • 1 Ficha de Espaço-Alvo

  • 25 Fichas de pontos de vitória