Troca de produtos com defeito

1.1. A Hexaedro efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Hexaedro e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

1.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado o frete;

b) Troca por outro produto disponível no hexaedro.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

Envio e entregas


O prazo de envio é uma estimativa de quando o item será preparado para envio e despachado da nossa loja. Os itens do pedido serão enviados conforme estiverem disponíveis, geralmente dois a três dias úteis para encomendas que tenham o pagamento confirmado até as 18:00hs.

O prazo de entrega é uma estimativa de quando o item será entregue no endereço determinado após o envio. Essa estimativa é calculada de acordo com a distância entre nossa loja e o endereço de entrega.

As estimativas são feitas considerando-se apenas dias úteis.

1.6. Pedidos comprados em pré-vendas serão enviados somente após todos os itens estarem disponíveis em estoque.

1.7. Em caso de devoluções de dinheiro ou reenvio de pedidos somente serão realizados após confirmação de extravio do item pelos correios ou até que o pedido devolvido retorna a loja.


1.8. Pedidos colocados como Retirar pessoalmente, serão disponibilizados no prazo de 1 dia útil no endereço da loja, nos horários de Segunda a Sábado das 10:00hs às 20:00hs.

Custos de envio

Os custos de envio são calculados e informados antes de você fechar o pedido. Caso solicite vários produtos, poderá receber entregas separadas. Você receberá um código de rastreio para cada pedido com as informações de rastreamento.
As taxas de envio do pedido inteiro serão cobradas quando o primeiro item for enviado.

Depois que o pedido for preparado para envio ou despachado, não será possível alterar o endereço de entrega.

A maioria das entregas contém itens de valor e por isso são obrigadas a obter uma assinatura no momento da entrega para todos os produtos enviados. Sugerimos que você certifique-se de que haverá alguém presente no endereço de entrega para receber o(s) pacote(s).


 

Formas de pagamento

DEPÓSITO BANCÁRIO Pagamento antecipado à vista. 
3% de desconto 
O desconto acima só aparecerá no site após a escolha da forma de pagamento na tela de pagamento. 

PAGSEGURO

Com pagamentos em até 12x